Nação perfeita imperfeita
Estamos virando a noite todos os dias e sempre nos rastejamos para levantar da cama. Fingimos está tudo perfeito,pois o mundo é perfeito e aquele que nao é... É excluído. Nós buscamos tanto pela beleza,tanto pelo perfeito,maquiagem,cirurgia,academia,boa alimentação,medicação e no final nós ficamos desconfigurados. Colocamos um sorriso estampado no rosto e engolimos as lágrimas para não demonstrar nossas fraquezas,nós sangramos e fazemos outros sangrarem da mesma forma. Nós somos,nós somos a nação,as crianças dos anos 90. Nós somos a perfeição imperfeita! Adoramos,idolatramos os dinheiro e a gente não come o prato inteiro de comida,jogamos o resto no lixo enquanto os invisíveis sentem fome,nós colecionamos roupas e nem usamos todas enquanto uns andam rasgados e com frio. Nós nos sacrificamos,agimos no automático e a noite choramos pois nunca,nunca vamos ser o suficiente,nunca vamos ter tudo que precisamos,nunca vamos nos aceitar. Nós somos a nação,a nação com a epidemia da solidão e suicídio. Todos os lugares estão lotados mas sempre,sempre estamos sozinhos. Olhamos nos espelho todo dia e não existe o nosso reflexo. Nossos pulsos sangram,escondemos,escondemos e julgamos aqueles que os mostram. Nós somos a nação,nós somos a nação mais perfeita imperfeita.