Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O Amor

Olhe para sua mãe, seu pai, seus irmãos. Tente encontrar o mais profundo sentimento em seu coração. Quão sorte nós tivemos!
Pense em cada  sacrifício que sua mãe já fez por você e tente convencer a si mesmo que o amor só existe na sua cabeça. Provavelmente, não consegue definir o amor como mera entidade subjetiva.
Há algo a mais, algo o qual não conhecemos, mas que é natural, lindo e infinito. Esse algo a mais é o amor, que nos guia como uma chama no escuro. Não posso afirmar que existe, nem que não exista uma fonte divina desse amor, mas posso conjecturar que o amor é uma característica dos seres desenvolvidos, e ele é o único sentimento capaz de vencer o tempo.
Toda vez que olho para meus irmãos, e toda vez que vejo uma ação bondosa, não consigo me convencer de que o amor não existe. Ele está aqui fluindo como um rio. É claro, que sempre podermos estar errados, mas aposto minhas fichas que o amor é capaz de salvar o mundo!
Anderson Garcia
Enviado por Anderson Garcia em 13/10/2017
Código do texto: T6140937
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Anderson Garcia
Manacapuru - Amazonas - Brasil
150 textos (1614 leituras)
1 e-livros (10 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 23:43)
Anderson Garcia