Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
AS RAZÕES DAQUELES QUE NÃO TÊM RAZÃO

A agressão física e verbal são as razões daqueles que não têm razão.  

Abel, Estevam, Jesus, Pedro, Paulo, os demais Apóstolos de Cristo, Gandhi e Martin Luther King Jr., são apenas algumas das pessoas que foram agredidas fisicamente e verbalmente por aqueles que não tinham razão.

Injustos, iníquos, malfeitores, mentirosos e pecadores são aqueles que agridem fisicamente e verbalmente os outros; e não aqueles que são agredidos e que não se defendem (por algum motivo de força maior); e não aqueles que são agredidos e que procuram se defender.

Às vezes - em alguns casos, em algumas situações - se não atacarmos aqueles que não têm razão e que nos atacam para destruir, eles acabam com a vida da gente.


Sou pai, e jamais puniria um filho meu por ele atacar aqueles que não têm razão e que lhe atacam para destruir.

Aqueles que não têm razão e que lhe atacam para destruir, é que merecem ser punidos.

Você puniria um filho seu, ou um empregado seu, por ele atacar aqueles que não têm razão e que lhe atacam para destruir? 

Você acha que Deus pensa de forma diferente com relação aos seus filhos e servos?

Algumas pessoas que aborrecem o mal e que procuram acabar com o mal, precisam, devem, podem e querem se defender daqueles que não têm razão e que lhes atacam para destruir. Os policiais, por exemplo, são algumas dessas pessoas. Quem não precisa, não deve, não pode ou não quer (por algum motivo de força maior), não deve dizer que aqueles que precisam, que devem, que podem e que querem são injustos, iníquos, mentirosos, malfeitores e pecadores, porque essas coisas são aqueles que não têm razão e que agridem fisicamente e verbalmente os outros. 
                     

Se atacar aqueles que não têm razão e que nos atacam para destruir, for pecado, deve ser, então, o menor de todos os pecados.

Verdade seja dita: a pior criatura que ataca neste mundo para ferir, sujar, contaminar, envenenar, destruir e matar, é a criatura racional!
Torcedor da Verdade
Enviado por Torcedor da Verdade em 13/10/2017
Reeditado em 13/10/2017
Código do texto: T6140936
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Torcedor da Verdade
Rio Claro - Rio de Janeiro - Brasil
210 textos (8994 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 12/12/17 23:43)
Torcedor da Verdade

Site do Escritor