Janaúba

Várias situações vão se formando ao redor das pessoas no país, que levam ao descontrole emocional e mental. Desde o microcosmo particular, profundamente enviesado por perspectivas egoistas e pessoais, alimentadas diariamente pela mídia, em seus mais variados programas, principalmente as novelas, até as violência físicas interpessoais, sociais e sexuais diárias. Tentam demonstrar isso como uma denúncia para alentar mudanças, mas o que fazem é dar glamour à situações pessoais catástróficas que acabam alimentam grandes catástrofes sociais reais. Aliado ao descontrole político, onde os interesses pessoais de grupos se sobrepõem ao ideal bem comum, Viradas de mesas excepcionais, para derrubar desafetos. Doutrinação midiática de grupos geradores de mais ódios, seja de que lado for. Pregacoes por antigas soluções autoritárias que geram violências veladas. Situação criada por grandes manifestações ideológicamente alimentadas por grupos alienígenas ao país, tendo como base a vingança com "V de vitória" (não vejo vitória nenhuma de nenhum lado). O lado econômico diário, em que o acúmulo de capital, tido como a única ferramente de desenvolvimento econômico, alimenta o preconceito social à classes e pessoas despossuídas, em vistas ao grande interesse econômico mundial, que alimenta ainda mais a violência e preconceitos mil. A única coisa que vai restando é uma tênue esperança de um Reino dos Céus, visto como uma relés dracma perdida, ou um grão de mostarda.

KEZA
Enviado por KEZA em 06/10/2017
Código do texto: T6134954
Classificação de conteúdo: seguro