Pelo aniversário de amigos. 2017

Que seu coração exale a alegria e Deus se faça a esperança em sua vida.

Você merece ser feliz pela linda pessoa que é.

O quanto faz bem o mundo de ter gente como você.

Eu o admiro, seu amigo: J B Pereira.

_________________

A Vida sorria pela manhã. Desde a madrugada trinavam aves em busca de um novo dia.

O dia chegou junto com sua vida: seu viver está pleno de sentido porque você existe nos corações que a conhecem.

Olhe ao derredor e sinta o quanto pulsa vida em si. E o quanto a vida em si ecoa o bonito lá fora.

Como uma onda, os desenhos se fazem à alma e as marcas firmam-se no coração dos que vibram pela aurora ou crepúsculo nunca será o mesmo hoje porque é seu - seu aniversário.

Parabéns.

J B Pereira

__________________________________

Que saudade linda e quietinha aqui. O tempo passa, mas as marcas suaves ficam nos que amam.

Acreditar que o presente se fez passado. Seguimos à frente rumo ao futuro, que nos aguarda. Sim, até onde puder aguardar e nós o alcançar.

Anelo e elã de quem vive - a foto recorda - retoma o coração a imagem de um dia que se fluiu para sempre, mas sua pegada está aqui dentro.

E é bom ser feliz quando se vive cada momento sem medo de o perder.

Só é feliz quem faz o bem! O Bem é o amor e a alegria de viver.

Não é saudosismo! E um recordar - viver e penso e amo a vocês

Amo a todos em Jesus!

J B Pereira

________________________________

As fotos nos fazem viajar na nave interior da imaginação e voltar ao momento em que éramos quem somos naquele instante. E ver que o tempo parou para contemplar os amigos e os contextos diversos do hoje e do agora, que sucedeu do ontem que está aqui e lá na foto, aqui dentro também.

15 de abril às 13:29 ·

Jose João Bosco Pereira

J B Pereira
Enviado por J B Pereira em 27/09/2017
Reeditado em 27/09/2017
Código do texto: T6126496
Classificação de conteúdo: seguro