O inicio de tudo!

Era um sábado, um dia normal. Levantei, minha mãe havia viajado para o sitio da minha avó e isso significava que a casa era só minha. De noite eu iria para uma casa de shows com minha prima e uma colega assistir a banda de que gostávamos no momento, tomar umas cervejinhas, jogar conversa fora, tudo normal até aí. Lá na casa de show encontrávamos várias pessoas conhecidas e você foi uma delas. Eu só não imaginava que depois daquela noite minha vida ia mudar, mudar para melhor, não sabia que hoje eu seria uma pessoa diferente e tudo isso porque você me faz ser essa pessoa melhor. Nessa noite fomos parar em uma casa aleatória, com pessoas aleatórias só tinha um amigo meu nessa casa, bebemos, conversamos, você principalmente pois você quando tomar umas cervejinhas, rs. Agora a melhor parte dessa história, dessa casa eu fiz o convite para a minha, eu tinha vodka, sucos e eu iria preparar a minha famosa “batida”, fiz, mas tudo o que a gente não fez foi beber essa “batida”. Fiz um convite inusitado que hoje em dia até eu me surpreendo pois nunca tinha feito algo parecido, mas eu acho que nada tudo tem um sentido, uma razão, e esse pedido é que nos trouxe até aqui. Esse pedido que fez minha vida mudar, acho que não só a minha, a sua também. Depois daquela noite você nunca mais saiu da minha vida, eu não permiti. O segundo encontro, cinema, um filme chatinho, mas a sua presença era legal e o seu beijo também, rs. Os dias foram passando, a gente se aproximando cada vez mais e eu acho que isso te assustou um pouco, sua tentativa de fugir não obteve sucesso, te peguei pela cintura e te mostrei que o nosso destino estava traçado e que você não tinha mais como fugir de mim. Nossas vidas mudaram completamente, iniciamos um namoro, escolhemos uma data simbólica para oficializar. Nossa, como a gente amadureceu nesse tempo. Eu sou uma pessoa melhor, mais paciente e você sabe disso. E hoje em dia a gente se conhece mais do que ninguém, o teu jeito de me olhar, de me desejar, de cuidar de mim como ninguém mais cuidou, o teu jeito de me abraçar e me fazer sentir proteção, o teu jeito de querer resolver as coisas para fazer eu me sentir sempre bem. Eu sempre faço questão de demonstrar todo o meu amor e a sua reciprocidade me faz querer mais e mais, eu faço questão de dizer o quanto você me faz feliz e nada no mundo me fará desejar outra coisa, outra pessoa. Você me completou por inteira, meu bem, eu amo você!

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 25/09/2017
Código do texto: T6124434
Classificação de conteúdo: seguro