Qual o motivo que te faz levantar da cama todos os dias? Há esse motivo ou você se levanta porque tem que se levantar e cumprir a tal "rotina diária' e faz tudo como se fosse um verdadeiro robô programado sem se perguntar o porque faz o que faz?

Se você simplesmente cumpre sua öbrigaçâo diária "porque tem que sobreviver, meus pêsames, sobreviver em termos simples é a capacidade de continuar vivendo depois de um acontecimento desastroso. O único acontecimento desastroso que tem ocorrido em sua vida é sua incapacidade de ver que a vida por si mesma é repleta de significados e que ela nâo precisa de você para dar significado limitantes a ela, filtrados por sua opniôes pessoais.

 A vida nâo necessita da influência da nossa mente pensando;  Qual o significado de eu estar vivo(a)? Ela é muito mais do que qualquer definiçâo sua.

A vida por si só é milagrosa e o fluxo dela é impressionante, milagres estâo ocorrendo ao seu redor a todo momento  e você continua esperando por um tal "milagre" que chegará um dia.

Mesmo que chegasse o "tal milagre" você seria incapaz de perceber simplesmente porque agora é incapaz de estar atento a tudo que está ocorrendo bem diante de você nesse instante. 

No instante em que o véu que está em seus olhos cair, esse mesmo que te faz ver o mundo todo escuro baseado em suas projeçôes pessoais, ai entâo será capaz de ver as coisas como realmente sâo.