Ela me matou

Domingo passado, minha até então namorada, mexendo no meu celular, do qual ela tinha a senha, descobriu que eu fui no cinema com uma amiga me agrediu fisicamente e quis terminar.

Ela poderia olhar para a parte do copo meio cheio, entender que se eu lhe provi a minha senha, era para passar confiança e acreditar nas minhas palavras, mas ela simplesmente não o fez.

Expliquei, argumentei, conversei, tudo em vão.

Alucinada, ela me disse que jamais conseguiria sentir o mesmo na vida, que seria impossível se abrir para alguém novamente tal qual fez comigo.

Decidi aproveitar minha semana da melhor maneira possível, me cercar de pessoas queridas, ir ao meu sitio, local que restaura minhas energias, brincar com meus cachorros.

Num dos primeiros dias em que consumi álcool e estava aproveitando um dia ensolarado, a presença dela me fez falta, mandei mensagens, de coração aberto relatando tudo o que sentia.

Sábado resolvi ir a balada, fiz todos os preparativos, comprei roupa, combinei com amigos, comprei relógio, cortei o cabelo, fiz a barba.

Chegando ao local, encontrei um amigo querido que não via há muito tempo. Fui ao lugar que desejava, ouvir os djs que desejava, mas não aproveitei, simplesmente por não estar com quem eu realmente queria estar.

06:23 da manhã chegam mensagens dela dizendo me amar muito, o que me desestruturou, quis ir ao seu encontro, porém em vão, ela já estava com outro homem.

No dia seguinte, vejo em suas redes sociais fotos dela dizendo ter saído de casal com uma amiga, toda sorridente e cercada por homens.

Parei de me torturar, não olho mais as redes sociais dela.

Eu me pergunto, onde foi que eu errei meu Deus do céu.

Por quê tantos anos após ficar sem me envolver, quando eu decido que novamente estou pronto, eu me envolvo com uma pessoa louca, manipuladora e sem coração?

Por quê a minha vida tem que ser tão difícil?

Por quê as pessoas não fazem sentido?

As pessoas não sabem, mas nesse curto espaço de tempo, eu já morri tantas vezes que perdi a conta.

Esperaremos os próximos capítulos para saber como eu resolverei esse problema irresolúvel e me livrarei dessas dores, aparentemente incicatrizáveis.

Amanhã telefonarei para o Doutor Marcelo e se meu dinheiro que está depositado em juízo sair, eu vou me embora para o lugar mais longe que encontrar, com passagem só de ida.

Uma única certeza eu carrego comigo, se a vida já me ensinou a ser forte demais, parece que esses ensinamentos não cessarão que cada vez eu ficarei mais forte e sem coração, pois nunca mais na vida pretendo me sentir assim novamente.

Gui Machado
Enviado por Gui Machado em 04/09/2017
Código do texto: T6103872
Classificação de conteúdo: seguro