Fim da corrução e justiça social: votemos melhor e não mais nos corruptos e corruptores.

Marcos Paula

2 de agosto às 21:56 ·

Traíram nossos votos....Com a ajuda dos nossos deputados Câmara rejeita denúncia e livra Temer de responder a processo no Supremo! 👏👏👏👏👏 Agora, Temer responderá no STF somente após a conclusão do mandato, em 31 de dezembro de 2018. Jaiminho e Domingos qual será o preço a pagar ?

CurtirComentarCompartilhar

Jose João Bosco Pereira Que vergonha! Nossa educação, saúde e segurança, previdência e cidades e campos sucateados. Eles têm de tudo o melhor: o povo, de tudo o menos e pior. Não merecemos tais pessoas. Perdoamos. São Pecadores e não corruptos como eles, como dizia nosso Papa Francisco. Que situação lamentável. Nosso voto foi desrespeitado.

______________

Nhá Chica peça a Deus por nós, pelos pecadores, os moribundos deste dia e desta noite. Peço pelos doentes, presos, hospitalizados, mendigos, camponeses, prostitutas, guardas, carcereiros, médicos, enfermeiros, políticos, seguranças, garis, bancários, padres, bispos, papa. Peço por intenções de pessoas que solicitaram orações. Peço pela saúde de amigos e conhecidos. Pela que tenhamos uma boa e santa morte. Para que possamos perdoar como Jesus. Que Maria nos cubra com seu manto azul contra o mal e o pecado e as calamidades, proteja nos lares. Amém.

EU SOU A LUZ DO MUNDO

SENHOR

Que esta vela que eu acabo de acender, seja luz e que me ilumine nas minhas dificuldades e decisões.

Que seja fogo para que queime, o egoísmo, orgulho e impurezas.

Que seja chama para que aqueças meu coração e me ensines a amar.

Eu não posso ficar muito tempo em Tua Igreja, mas deixando esta vela, um pouco de mim mesmo permanece aqui.

Me ajuda a prolongar minha prece nas atividades deste dia.

ASSIM SEJA

CompartilheEnvie esta página por e-mail

Faça seu pedido ou agradecimento e acenda agora mesmo sua Vela Virtual

Reze o Terço Virtual. Aqui você pode rezar a qualquer momento, o terço correto do dia da semana.

ABNC - Associação Beneficente Nhá Chica

Rua da Conceição, 165, Centro

Baependi, MG - CEP 37.443-000

Caixa Postal 15 Telefone: (35) 3343-1077 / Fax: (35) 3343-1661

E-mail: faleconosco@nhachica.org.br

E-mail institucional | E-mail institucional (Rádio)

J B Pereira e https://www.facebook.com/marisa.alves.7739?fref=ufi&pnref=story
Enviado por J B Pereira em 06/08/2017
Código do texto: T6076122
Classificação de conteúdo: seguro