MOTIVAÇÃO

Muita gente deixa de arriscar e até realizar um sonho por falta de motivação, mas que motivação?

Tem gente que procura a motivação em outras pessoas, conversando, pedindo conselho… mas saiba que nem todos querem te motivar, isso mesmo. Não são todas as pessoas que querem o seu sucesso.

Ache a motivação em você e independente do que for dito por terceiros, você terá força suficiente para continuar com os seus planos e possivelmente alcançará os seus resultados.

Às vezes os seus próprios amigos/família que gostam de você não acreditam no seu potencial e ao comentar o seu plano ou sonho, simplesmente ignoram, ou pior, te desanimam.

Se você achar que a sua verdade é absoluta, não tenha medo de arriscar. Não tenha medo de nada, ninguém pode te impedir, desde que a sua motivação seja maior que todas as dificuldades sociais que vivemos.

Arrisque e não tenha medo de errar, principalmente não tenha medo de assumir caso dê errado e quando disserem para você “Eu te avisei”, fique feliz de ter tentado porquê 98% das pessoas desistem antes de tentar por influência dos outros.

1 – Aposte sem medo

2 – Ignore comentários negativos

3 – Absorva criticas construtivas

4 – Acredite na sua ideia

5 – Acredite em você

6 (Mais importante) – Seja leal, não passe por cima de ninguém, conquiste o seu espaço.

Nunca perca a humildade e lembre-se que você não precisa provar nada à ninguém, faça por satisfação e não por orgulho.

Esse post é principalmente para as pessoas que querem realizar algum sonho, mas estão inseguras!

Você está motivado? Participe nos comentários!!

Caio R Ricci
Enviado por Caio R Ricci em 21/06/2017
Código do texto: T6033653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.