Quatrocentos e cinquenta e cinco

A felicidade fez morada nesses quatrocentos e cinquenta e cinco dias,

E claro, tivemos dias digamos que ruins, superamos.

Senti na pele que o amor supera!

São pequenos detalhes que marcam o que somos hoje, o que vivemos até então.

O que queremos no futuro...

Mesmo você dizendo que precisamos focar no AGORA!!!

Agora por exemplo, sei o quanto de amor que cabe em mim e tu é a responsável.

Está prestes a transbordar, sei que você estará ali pois sentes o mesmo.

Aprendi que amar é saber que o pescoço é a parte do corpo que tem o cheiro de paz, basta chegar perto.

As mãos tem o poder de acalanto, prazer e traz o sossego que eu não tinha mais.

E o abraço é moradia, faz eu me sentir em casa, como se eu estivesse em uma cama macia com um cobertor protegendo do frio, do medo, de tudo.

Quatrocentos e cinquenta e cinco dias me fazem pensar por dois, respeitar, amar, sentir saudade quando por algum motivo não vem, ser menos egoísta, ser feliz, ser feliz, ser feliz.

Você é minha vida, proteção e sonho!

Você é minha razão, amor e desejo!

Você é meu tudo, de corpo, alma e coração!

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 20/06/2017
Código do texto: T6032360
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.