Nossa história
Tudo começou no dia 13/09/2016, exatamente ás 04:05 da madrugada, quando você me mandou aquele Oi e eu fiquei pensando " porra oque esse menino quer essa hora, não vou nem responder " mais ai fui olhei o perfil e naquela hora eu senti que deveria responder ele de alguma forma algo me tocou e fez com que eu respondesse, e cara foi a melhor escolha da minha vida a partir do momento em que eu respondi e a gente começou a conversa, foram vários e vários dias conversando se conhecendo, até que um dia você mandou mensagem pedindo pra vim me ver pois você estava no meu bairro, e eu estava em casa atoa fazendo bolo, você acabou vindo a gente sentou entre o portão e a calçada e ficou conversando durante um bom tempo e se conhecendo cada vez mais, até que uma hora você resolveu me beijar e eu não queria pois queria fazer tudo direito do começo desde te conhecer melhor, saber quem você seria comigo pra depois ficar com você, você ficou bravo ? sim, ficou mais olha valeu a pena ! os dias foram passando a gente foi se vendo mais não saía aquele beijo que você tanto queria, até que no ano novo eu andando tranquilamente na avenida você passou do meu lado e eu não vi você, depois eu passei de novo e foi ai que eu te vi com um amigo e você veio pedir pra ficar comigo e finalmente eu aceitei e fomos ficar mais cara não foi tudo aquilo que eu pensei que seria, não foi um beijo apaixonante, talvez pelo fato de ter sido rápido demais ou porque eu não gostava de você o suficiente! bom os dias foram passando e mesmo eu sendo grossa e seca com você, você não desistiu de falar comigo, de me chamar todo dia, mandava bom dia e boa noite todos os dias, era bom ter você por perto assim, a gente tava tão bem, até que um dia teve uma festa na cidade e a gente decidiu ir e acabou se trombando e vc tava meio bêbado e veio tentar me beijar e eu não deixei pois não queria ficar ali no meio de todo mundo, a festa foi passando e no final dessa festa você não me achou mais pois eu já tinha ido embora com uma amiga, dai você me viu com essa amiga indo embora e mais um menino acompanhando a gente, naquele dia eu fiquei sem entender o porque você tinha parado de falar comigo talvez porque pensou que eu ficaria com esse tal menino mais não... o tempo passou e eu comecei a sentir sua falta e olha só EU fui atrás de você, me entreguei pra você, corri atrás da minha felicidade novamente e aos poucos fui aos poucos fui reconstruindo tudo de novo , larguei mão de tudo por você, e olha que nunca foi tão fácil eu me apegar a alguém como eu me apeguei você, deveria se sentir privilegiado mais ao invés disso você pensou que estava sendo fácil demais ou talvez estivesse pensando que eu não estava sendo sincera com você e do nada você decidiu sumir, correu pros braços de outra e me deixou ali sozinha e caída no chão, e eu fico me perguntando não passou pela sua cabeça como eu me sentiria ? você poderia ao menos vir falar comigo e explicar que estava afim de outra, mais não... você simplesmente saiu e me fez de otária, me deixou ali pensando que seria só por um momento, mais dias se passaram e eu? fiquei ali te esperando, quando do nada você aparece na escola de mãos dadas com uma menina e passa na minha frente com ela sorrindo pra você e aquele mesmo olhar que você tinha diante de mim você estava tendo por ela, aquele sentimento que eu pensei que seria pra mim agora era só dela, e como eu me senti ao ver aquela cena? Cara! não tem nem palavras para descrever oque eu senti, na hora me deu muita vontade de chorar, de te perguntar o porque estava fazendo isso comigo, mas ao invés disso eu abaixei a cabeça e fui pra minha sala e fiquei sozinha lá passando mil coisas na minha cabeça, eu deitei e chorei silenciosamente me perguntando onde foi que eu errei! Mas olha o erro não foi meu, o erro foi seu de ter desperdiçado tudo oque eu te dei, de jogar tudo no lixo como se não fosse nada! E agora? agora cá estou eu vendo você feliz todos os dias, e eu to como? muito mal pois poderia estar no lugar dela mais infelizmente não, não estou! Saiba que mesmo fazendo tudo isso, um dia eu irei te perdoar, ou melhor, acho até que já te perdoei, pois ainda sinto que te amo !