Sinto sua falta
Lembro da gente sentados na calçada, brincando, rindo um da cara do outro, lembro de você deitando no meu colo, para mim fazer carinho no teu cabelo, aaah, um carinho no cabelo, melhor sensação do mundo, mas poucos sabem que fazer carinho na pessoa de quem você gosta, também é uma sensação maravilhosa. Ah, lembro da nossa primeira foto, lembro dos seus primeiros olhares, lembro dos seus abraços, que me acalmavam, melhor coisa do mundo.
Lembro de agradecer a Deus todas as noites, por ter me dado você, por ter te colocado no meu caminho, lembro de as vezes estar com os olhos cheios de água por algo que tinha acontecido, e você olhava pra mim e perguntava: "Porque você tá chorando ?", e eu boba, não queria me abrir, não queria realmente chorar por algo fútil, só respondia: "Não tô chorando amor, são meus olhos que brilham", e você vinha e me abraçava, aquele teu abraço, o melhor abraço do mundo, e isso pegou, era sempre minha resposta, ás vezes porque queria que tu me abraçasse de novo, e ás vezes porque você ria disso, e o teu sorriso era algo mágico. Escrevo esse texto, com "meus olhos brilhando", Aah, chega ser engraçado nér, mas isso só é prova de que sinto sua falta. Hoje te vi, te vi feliz, te vi sorrindo, te vi beijando aquela garota, te vi a abraçando, te vi fazendo coisas para ela, que fazia para mim, que saudade. É nessas horas que me dá vontade de voltar atrás de tudo, de chorar, de explodir, de gritar, correr, te abraçar, te beijar, sem me importar com nada, sem me importar com o que os outros vão pensar, sem me importar com o que você vai pensar, sem me importar com a garota que está do teu lado, sem me importar com nada, apenas te abraçar, te beijar, sentir teu calor, e no final de tudo, apenas olhar em teus olhos e dizer: Eu te amo, eu te quero, e não tô nem aí pro que vão dizer, simplesmente te amo !
- Isa Chrisóstomo