A NARRAÇÃO DO HOMEM

A história humana é o conto da estupidez escrita sobre surdos e cegos que repetiam ações malogradas perpetuando nossa pouquidade e atraso.

Desde o início dos tempos a história do homem foi guiada por sua moral, necessidades, emoções e tendências de mudanças únicas e soberanas sem aperfeiçoamentos e direção precisa, mostrando a constância de seus feitos através dos tempos e lugares, explicando a similaridade do homem de ontem e o homem moderno, perpetuando a constante e universal miopia humana nesta jornada ponderosa, imperfeita e desequilibrada pela vida, uma mistura do destino e da vontade, cheia de becos sem saída, resoluções tardias e experiências desnecessárias de aprendizado, onde as particularidades e acasos históricos, singulares e respectivos do tempo parecem se repetir, e os anos testemunham o ciclo rotativo da história demonstrando a recorrência histórica de eventos semelhantes e o lamento refeito do homem.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 06/05/2017
Reeditado em 07/05/2017
Código do texto: T5991164
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.