Confissão I
Namoro é uma coisa doida. É um contrato , uma comunhão , mas ao mesmo tempo é frágil. Estar com alguém , amá-lo , confiar , e mesmo assim sentir-se insegura.
Eu quero a toda hora dizer quanto o amo, quanto senti sua falta ou quanto ter você em minha vida é especial.
Mas tem hora que não dá. Às vezes por medo de não ser correspondida, afinal ele é tímido e não sabe reagir ( ou ainda ,não sinta o mesmo), em outras para não exagerar (e com isso assusta-lo).
Amo ficar na sua presença, e quanto vai embora sinto como se um pedaço meu fosse junto com ele. Quando não podemos nos ver murcho um pouquinho, mas quando o vejo, ah floresço e dissemino amor.
Às vezes eu queria que ele soubesse dos meus medos. O principal: de perdê-lo, seguidos pelos medos de que a relação esfrie, que ele não goste mais de mim ou pior ,que não me ame.
Relacionamento , creio eu , é um aprendizado. Aprender a demonstrar mais (ou menos), que a outra pessoa é diferente e aceitá-la como é, que é melhor parar para conversa e não perder a calma. E com toda certeza que me cabe nesse momento , afirmo, vale a pena aprender tudo isso com meu namorado.
Talvez esse breve pensar seja um desabafo , ou uma forma sutil de dizer a ele que o amo ,que (às vezes) também não sei o que dizer e fico insegura, tudo isso também é novo pra mim.