SANTUÁRIO
As igrejas falharam em representar a vida do filho de Adonai, Yaohushua, e é imperativo restaurar a razão do cinismo religioso na moral cristã moderna, pois,
cortam a raiz da verdade, tendo florescido onde a religião bíblica é escassa, mesmo entre os pastores e sacerdotes ordenados, dúbios na terminologia, distorcem o evangelho enganando o povo de Deus com doutrina falsa, cuja desqualificação e irresponsabilidade ministerial condescendente, covarde, encobre o mal sob falsa caridade, a traição sorrateira da ortodoxia da cordialidade, se cala quando a verdade está sob ataque ignorando que a grandeza não é afirmada pelo que estamos dispostos a ignorar, calando a voz da congregação diante do engano, pois o silêncio fortalece o malefício da falsa doutrina do ardente hiper fervor do delírio coletivo, espalhando-se como um câncer no silêncio da entrega cega, que não é nem uma virtude nem uma qualidade de liderança, mas, uma prática destrutiva, tornando tais representações profundamente enraizadas e emaranhadas, alheios que, além do traquejo de uma retórica estudada, não existe arte em convencer a multidão, deixando o caminho livre para o Maléfico alcançar os fiéis e suas famílias.