Momentos esvoaçantes

Eu sei que as vezes, a culpa é grande. Eu sei que as vezes, você se depara com um universo inteiro conspirando contra suas vontades. Eu sei que as vezes, dormir é melhor que encarar a vida lá fora. Eu sei que as vezes, se olhar no espelho e ver a alma transcender requer coragem. Eu sei que as vezes, você chora nas madrugadas, e seu travesseiro explode sentimentos. Eu sei que as vezes, superar é difícil, e por isso, sentir raiva parece a única saída. Eu sei que as vezes, ouvir uma música poder doer muito, mas escutar um sabiá cantar, pode trazer a paz que você tanto precisa. Eu sei que as vezes, o mar parece o remédio mais eficaz, mas também, uma bela chuveirada pode salvar o dia, sabia? Eu sei que as vezes, o café da empresa está sem açúcar e, por isso, seu dia fica meio amargo. Mas, aqui, já tentou com o adoçante? Eu sei que as vezes, todos falam que a dor precisa ser sentida, e que o tempo alivia. Sabe o que acho? Nós precisamos peneirar o que é bom, e nesse filtro deixar a dor ir, e as vezes não sentir, também faz parte. Eu sei que as vezes, a vida te esfola, te sangra, te joga do alto do Everest. Eu sei que as vezes, seus pais querem que você ouça Mozart, mas aqui, tudo bem gostar de rock, ok? Eu sei que as vezes, você quer pimenta no prato, mas hoje, a comida quer calmaria, não explosão. Que tal tentar no almoço de amanhã? Eu sei que as vezes, olhar pro céu e enxergar o paraíso é assustador, mas ao mesmo tempo, alucinante. Eu sei também, que nem só de " as vezes " a vida é feita. Às vezes, sentir menos, nos mata aos poucos. Então, escuta aqui, senta aqui, chora aqui, ria aqui, ame aqui. Mas, lembra, pra ser feliz, você tem que aprender a aceitar que, as vezes você tá programado pra cair. Então, escuta meu recado, está liberado amar e voar por aí. Crie asas. Senão der, vá correndo. VIVA ! Mas viver, não é só as vezes viu? É sempre !

Heloise Aquino
Enviado por Heloise Aquino em 14/04/2017
Código do texto: T5970773
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.