Minhas subjetivas razões

A paz é entendida valiosamente quando um conflito que arruinava a passividade foi destituída diante de um ataque previsível qualquer, que ocasionaria apenas uma destruição sem finalidades, pois maior será o perdão unificando opiniões ao invés de intrigas que o ódio entorpece como inimigos a nossa própria liberdade em decisões honestas sem a traição da emboscada maldade.

--------------------------------------------------------------------------------

Como é agradável estar acima da escravidão de um eu impulsivo, ansioso e deprimente submetido-se a livre escolha que não influenciará a tolice na teimosia, com a participação da ignorância permanente mediante uma convicção absurda não reconhecida ao erro.

--------------------------------------------------------------------------------

A descrita utilizada entre a ponta de um lápis e os movimentos poetas de um texto preterível, argumenta com o outro contextualizando condicionalmente um introdutório parágrafo da frase anteposto ao que desenvolve conclusivamente nesse posposto todo conjunto de palavras e verbos em sentimentos sujeitos avassaladores literários à conduta luso-português de enredo Brasileiro.

Paulo Nascimento.

Paulo Bezerra (Galícia) Espanha
Enviado por Paulo Bezerra (Galícia) Espanha em 18/02/2017
Reeditado em 18/02/2017
Código do texto: T5916115
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.