Delirio


O pescador pegou seu ultimo peixe em um final de tarde e imaginamos esta cena em um cartão postal o sol bem miudinho desaparecendo devagar acarinhando a terra!

Ouço o som das meninas pobrezinhas da lavoura brincando com suas bonecas feitas de sabugos e suas maozinhas todas calejadas do trabalho duro da terra mal conseguem sustentar suas bruxinhas...

Josephina entendes as mensagens? então vem hoje ?
vamos viajar na sua maquina?


lembrei a pouco da solidão dos caminhoneiros é aceitável sim um amor em cada porto a estrada é dura muitas pedras precisa de alguém ao lado para não cochilar.....

lembrei das daminhas da corte aquelas menininhas tão lindas com aqueles vestidos calorentos e suas luvinhas ao sol com suas sombrinhas me faz lembrar minha infância quando as mamães das minhas amigas mandavam eu ir pra casa colocar a calcinha e eu dizia não ! estou com calor!!!

lembrei de minha mãezinha me ensinando a ter modos para sentar como uma daminha dessas da vida com as perninhas cruzadinhas e eu nunca aprendi porque gosto de sentar como os homens e de cuspir grosseiramente como eles...

Eu odiava os adultos é que eles eram chatos eu gostava de contar estrelas e eles diziam pare de conta-las em cada estrela que contar nascera um sinal em seu corpo mas eu não tinha medo continuei a conta-las ....

Agora papai noel sempre soube que ele não existia mas eu gostava de me iludir!

josephina meu repertório no recanto ta cansativo vc vai demorar? eu estou com febre! delirando em poesias,....

josephina esta doendo!! venha depressa!
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 06/02/2017
Código do texto: T5904294
Classificação de conteúdo: seguro