Acredite em você, mas não subestime os outros!

Acredite mais na sua capacidade, mas não subestime a capacidade alheia de poder te ajudar!

Acredite em seu valor único, sem querer desmerecer outros valores únicos que te auxiliam em busca do sucesso!

Acredite que é uma questão de tempo, até que esse sofrimento que persiste, finde e floresça mil oportunidades de sorriso. Acredite que você pode iniciar esse processo de bonanças, mas sempre irá precisar do auxílio de outrem, nem que saiba para orar...! E como afirma a epístola, se tiveres crença verdadeira naquilo que é lícito, nada o impedirá de obter; nem mesmo as mais altas montanhas lhes servirão de barreira, porque com fé verdadeira, elas cairão aos seus pés!

Deixe de lado, somente por alguns instantes, a vaidade, a ostentação, o protecionismo e o culto exacerbado a beleza; afinal, beleza sem conteúdo é como uma caixa de joias vazia, que até entusiasma à primeira vista, mas logo desanima profundamente.

Ao final do dia, nunca se permita ser vencido, pois o amanhã tem como principal função nos proporcionar sempre; mais um ponto de partida.

Esse dia é hoje!

Bom dia!

CHaMP Brasil
Enviado por CHaMP Brasil em 19/01/2017
Código do texto: T5886445
Classificação de conteúdo: seguro