Serhumano

Desde quando comecei a dar mais atenção ao ser humano, ou seja, a seu comportamento perante a seu semelhante, é que percebi o quanto somos falsos ao demonstrar nossos sentimentos, muitas vezes disfarçados de sorriso, mas que na verdade se tivéssemos visão de raio x, veríamos que não passa uma verdadeira expressão de ódio. Ao dizer isso tenho certeza que já perceberam que não estou realmente falando da minha pessoa, pois venho há muito tentando demonstrar o quanto tenho verdadeira aversão por pessoas ditas falsas.

Mas, nos últimos dias venho notando o quanto é difícil para os entendidos e estudiosos da mente racional, avaliar os sentimentos humanos, mesmo com anos e anos de estudos e pesquisas. Bem o motivo de tudo isso é para entender o motivo que levaram duas pessoas nas quais depositava inteira confiança e sem mais nem menos, por motivos os quais não tenho a mínima idéia, mostraram não só para mim, mas também para nosso grande grupo de amizade suas verdadeiras faces, ou seja, a da dissimulação. É muito triste e ao mesmo tempo doloroso descobrir, que pessoas de nossa inteira confiança, só estavam a espera de uma oportunidade para tentar nos deixar em situação constrangedora perante aos que consideramos verdadeiros amigos e que realmente são, pois quem ficou na mais triste situação vexatória foram elas e não nós. Por mais que a falsidade teima em ficar junto a nós, nunca irá conseguir demolir anos e anos de uma verdadeira amizade. Obrigado a todos que me conhece e principalmente os que conhecem minha filha e sabem que não temos e jamais teremos medo da verdade. Se até aqui conseguimos viver no meio da falsidade sem nos contaminar, não vai ser uma ou duas pessoas a conseguir este feito, mesmo que para isso acham possuir poderes especiais, pois nosso antídoto contra o veneno destas línguas afiadas continuará a ser o mesmo: uma mistura de verdade, confiança, cabeça erguida, ausência de medo e acima de tudo fé naquele que sempre nos moveu em busca da felicidade plena, Deus.

ChangCheng
Enviado por ChangCheng em 01/08/2007
Reeditado em 02/08/2007
Código do texto: T588008
Classificação de conteúdo: seguro