O CATOLICISMO E O CRISTIANISMO SÃO INCONFUNDÍVEIS!
A Igreja católica não é uma igreja cristã!
Apesar de violar os fundamentos da fé cristã e ir além do que está escrito na Palavra de Deus, a igreja católica romana postula ser cristã e, que é a única igreja verdadeira, negando a singular e verdadeira soberania do Deus vivo, estimulando a oração repetitiva e o culto aos santos, promovendo-os ao nível de capacidades semelhantes as de Deus, tornando-os sujeitos à pregação, a adoração e a mediação entre os homens e o Criador, quebrando o mandamento de não ter outros deuses diante do Deus verdadeiro e vivo, além de rejeitar a justificação pela fé somente em Cristo, reivindicando que todos os homens alcançam a salvação através da fé, do Batismo e da observância dos Mandamentos.
As doutrinas observadas pelo cristianismo são reveladas na Bíblia, sem postular que nossa cristandade é proporcional a duração de nossa crença em Yaohushua. Para as testemunhas de Jeová, Miguel o Arcanjo, é o Filho de Yahweh, Enquanto para os Mórmons, na preexistência, o Filho de Yahweh era irmão do Demônio. Nem mesmo o nome Jesus é legítimo!
Devemos livrar o Senhor, Criador de todas coisas, da idolatria das igrejas, que teve Sua Palavra convenientemente distorcida nas manipulações católicas do Vaticano!
Deus não quer a morte do ímpio, mas, o arrependimento, e enviou seu Filho para aqueles que Nele acreditem não pereçam de morte.
Há somente um Deus, e não devemos servir a outros deuses: (Exodus 20:3; Isaiah 43:10; 44:6, 8).