Amores imperfeitos.

Sofri tanto por amor que acabei me perdendo em meio a tanta desgraça , to nessa fase pôs coração partido de ter medo de se relacionar com outras pessoas, não sei se medo é a palavra certa para usar nessa situação mas é a única que me vem à cabeça nessa hora , sabe quando tudo perde a cor, o brilho, o gosto ? Esse sou eu. Mas não estou me referindo às cores azul, vermelho e amarelo , nem ao brilho do sol que ilumina até o dia mais chuvoso e a noite mais escura refletindo sua grandiosidade na nossa querida e linda lua, dona de inúmeros mistérios e testemunha das grandes paixões que existiram nesse mundo, e também não me refiro ao gosto da melhor comida, me refiro das cores da atração que vem num vermelho como o fogo a queimar nossos corações e nos fazer sentir aquele desejo de estar juntinho a outra pessoa, me refiro ao brilho do olhar ao ver a pessoa amada nos teus braços e querer ter aquela vista pro resto dos seus dias na terra, e ao gosto de um beijo apaixonado na chuva tão clichê quanto se pode imaginar, não sinto vontade de nada, nada me atrai , não corro atrás de ninguém , sento na sombra e espero , espero algo que nem procuro, e se vim ? Me faz um favor! Se não vim? Me faz dois!. Ando sem saco pra conhecer pessoas novas e ter aquelas mesmas conversas idiotas que não vão dar em nada, é acho que consegui achar outra palavra para descrever o que estou sentindo e essa palavra é cansaço. Estou cansado de amores medíocres, incompletos e imperfeitos, eu quero mesmo é um amor de cinema , eu quero é ser feliz, eu quero amar, eu quero é ser amado.

Iago Menezes
Enviado por Iago Menezes em 22/11/2016
Código do texto: T5831170
Classificação de conteúdo: seguro