CONTRASSENSO do CONSUMISMO

O mercado de consumo, assimilando a desigualdade econômica devido ao declínio financeiro mundial, busca integrar-se no contexto das necessidades dos consumidores não apenas na manufatura de bens, também, na criação de necessidades ilusórias, compreendendo como promover produtos e serviços para sua clientela abastada e com o mínimo de carência real, e como convencer sua freguesia pobre e com muitas necessidades e poucos recursos para comprar, atraindo os clientes ao consumismo que corrompe as crianças, afeta a maturidade dos adultos, tornando cidadãos em compradores compulsivos habituais numa negação distrativa dos problemas do dia a dia, induzido-os ao débito.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 25/10/2016
Reeditado em 26/10/2016
Código do texto: T5803278
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.