Gratidão

As coisas normalmente andam indo tão mal, o mundo está distorcido e é difícil acreditar que ainda existe amor por aí. Quando você conhece alguém incrível você demora a acreditar que aquela pessoa existe mesmo, começa a perguntar o porquê? Por que ela me trata tão bem? Por que ela é tão maravilhosa? Até você descobrir que é amor, demora. Quando descobri, soube o que era a felicidade novamente. Ela apareceu, devagar e foi logo tomando um espaço enorme no meu coração, trouxe consigo aquela paz de espírito que eu não tinha mais, eu havia deixado pra trás. Trouxe consigo outra forma de enxergar as coisas, me inspirou a ser alguém melhor. Sei que estou em constante evolução do meu eu, pra ser melhor pra ela. Essa pessoa fez renascer o que havia de bom em mim, me fez acreditar novamente que é possível se apaixonar outra vez, que essa paixão seria recíproca, quente e que logo logo nasceria dela o amor. Logo eu, que sempre acreditei que amor é estado de espírito, estou num estado de amar demais e ser amada. Me pergunto sempre, onde que agradeço por ser tão feliz?

Luena Braga
Enviado por Luena Braga em 20/10/2016
Código do texto: T5797246
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.