Leão em câncer.
Sai correndo. Disse adeus, não me despedi, só mentalizei. A culpa foi da vida, das situações, na verdade, não tem como contar essa história, só tem como viver. Eu sai, corri, cai em alguns obstáculos, mas nada que me amedrontasse. Depois de algumas cervejas, algumas bocas, algumas conversas e fodas mal sucedidas descobri a graça de viver... A volta dela aconteceu, essa confusão que embala, aninha, leva e agita. Mulher que transborda ao invés de ser, mulher que insiste em existir. Chegou numa hora boa, eu resplandeci, cresci, em pouco tempo transformei o que eu era no que sou, o que sou no que posso ser e me convidei a entrar.
O erro, foi o convite, meu convite foi feito para outro alguém, era tarde, era sol e eu só sabia pensar na confusão dos olhos castanhos e cílios imensos. No mistério da expressão que me pedia pra ficar enquanto me repudiava. As mãos grosseiras, me excitam... Inacreditável, a possibilidade de no bruto, a maciez de uma flor.
É canceriano tu me ganhou, me virou, me tirou e continua me deixando em eterna confusão. Suas cantadas mal boladas, teu jeito de me abraçar e de querer me deixar à vontade, parece que 'vontade' é o que mais tenho ao teu lado. À vontade para entrar nos teus olhos sombrios, percorrer teu coração e descobrir se o brilho do seu olho é mais intenso que o brilho da tua alma.
Mas, leonina eu ainda penso em você, penso nas tuas ideias, penso na forma que o mundo sorri quando você passa. Eu penso no abraço, na brincadeira interrupta, penso em cada vez que eu teria que explicar novamente uma teoria, porque você de tão chapada, esqueceu de prestar atenção. É leonina, capricórnio ama tuas nuances, mas foge das tuas ciladas.
Não tem conclusão essa história, não tem final, não tem pausa e muito menos interrupções. Pode parecer que nada funciona, que nada dá certo... Mas ninguém sabe que eu continuo na caminhada, de mãos dadas com câncer, de coração atado com leão.
Mas confesso, que hoje, me dói ouvir do teu passado, te olhar e ver que não vive o presente, nem pensa num futuro. Me dói ter que viver cada momento contigo, sem poder te convidar pra se embalar num futuro. E hoje entendo quando eu ouvia dizer que "me dói" você! Mini projeto de gente, mini câncer.