NA PRESENÇA DO OPORTUNISMO, SURGE A DESONESTIDADE, E A INTELIGÊNCIA PERECE

O objetivo do gestor, é um juízo de valor, entendendo a realidade, protegendo sem reger, agradecendo e servindo . Governar é pensar e implementar as coisas corretas, liderando, servindo e operando as coisas certas, dando espaço para a mente se familiarizar com a justiça, não, com o ganho. E, no processo da liderança é preciso antecipar a visão de valores antes de compor as metas proporcionais à gestão, priorizando o fato que o objetivo principal deve ser medido em termos de atividades e métodos que incluam uma visão de futuro e reflitam na melhoria de vida para todos, pois, a história tem mostrado, que, infalivelmente, um governo que prima os privilégios acima dos princípios, está fadado a perder ambos. E, ver o que é certo e não fazê-lo, é falta de coragem e retidão.

O gestor precisa entender que a deficiência do capitalismo, reside na desigualdade econômica, e a falha do socialismo, principalmente, quando não há nenhuma relação com a realidade socioeconômica do país, convive na distribuição da miséria.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 20/08/2016
Reeditado em 25/10/2016
Código do texto: T5734024
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.