Dupla-Face
"There's a sign on the wall
But she wants to be sure
'Cause you know sometimes words have two meanings
In a tree by the brook
There's a songbird who sings
Sometimes all of our thoughts are misgiving"
As pessoas que vêm, e as pessoas que vão. Há as que ficam e não desejam ficar, ou as que vão, mas queriam apenas estar onde sempre estiveram. Como carros pela estrada, ou cometas através do espaço. Como a vida, que vem e vai sem notificações. Assim são as coisas: palavras escritas e repletas de ambiguidade; frases ditas com sentidos variados e emoções confusas, caminhando sobre os extremos da dicotomia que nos abrange.
O sol se põe de um lado e a lua nasce do outro, e o vice e o versa trocam de fluxo num globo que nunca para de girar. Às vezes precisamos mudar, e às vezes, não. Às vezes mudamos sem querer e deixamos coisas importantes pelo caminho, e isso nos faz questionar a necessidade das nossas urgências, ou a falta de tato em lidar com elas.
Isso me faz pensar, como diz a música. Nada disso é sinal de resolução, mas talvez seja um fato de que a carroça continua se movimentando pela estrada. Encontrando pedras e buracos, entretanto, seguindo intermitentemente seu caminho.