Arrepiou?!
Fico imaginando como a nossa historia poderia ser, sei que referir como "nossa" historia é um atrevimento, mas gostaria que assim fosse...
Eu perco as horas de sono imaginando o beijo perfeito e como você deve ter aquele gosto bom que vicia na primeira mordida. Pensando no calor dos seus abraços e nas suas mãos quentes vagando por onde ninguém jamais foi, fico imaginando esses olhos castanhos navegando nos meus sem medo de se afogar ou se perder, na perigosa busca do coração enfeitiçado.
Imagino como seria me perder em você, realizando aquelas loucuras que só gente grande faz, escutando os gemidos baixos, saturados de desejos irracionais, a onde o corpo se entrega, se perde e se acha... e o cérebro desliga, sentindo como é magnifico dois tornando-se um só.
Imagino te observando enquanto andas pela casa, recuperando roupas, antes jogadas em qualquer canto, de qualquer jeito, tudo para calar a fome um do outro.
Imagino você lendo meus recados deixados sobre a mesa, com um café quentinho, só te esperando. Imagino seus palavras de "bom dia", os beijos deliciosos de "boa noite", meus dedo traçando caminhos pelo seu corpo descoberto, seus lábios causando delírios e arrepios por onde passam, deixando rastros de pura diversão.
Imagino como seria ouvir você dizer o meu nome com os olhos brilhando e vindo em minha direção, querendo descobrir tudo o que eu tenho para te mostrar...
----