E quem é você?
-Oi,meu nome é Amanda tenho 19 anos e... Estou grávida,não eu não sou casada,o pai desapareceu após saber da notícia.Meus pais me expulsaram de casa,tive que trancar a faculdade e arrumar um emprego já que agora não estou mais sozinha.A vida não está fácil, eu confesso.Mas o pior de tudo é ouvir que fiquei grávida por que eu quis,que sou uma vagabunda,rejeitada,mal amada e que não tenho valor.Como se a culpa fosse apenas minha.
-Eu sou o Luiz tenho 17 anos,ainda não consegui terminar o ensino fundamental,moro na zona rural e levo mais ou menos 2 horas a pé até chegar no ponto de ônibus,meu sonho é ser juiz,mas até chegar onde eu quero vou ter que vencer mesas com pregos soltos,falta de água,professores....aaah e ainda tenho que trabalhar a tarde inteira e um pedaço da noite,fazer o que se tenho que ajudar em casa,mesmo assim a gente passa fome.
-Meu nome era Antônio,agora oficialmente é Juliana,estou com algumas hematomas e queimaduras pelo corpo.Fui atacado em frente da minha casa,pelo motivo que não sei qual.
-Eu me chamo Maria,sou mãe da Alice...Bom eu era.Somos de família tradicional cristã.Alice vivia reclamando que passavam a mão no cabelo e em algumas partes do corpo dela.A gente não acreditava,pensava que era brincadeira de criança ainda mais quando se tratava do pastor da igreja.Se eu tivesse acreditado,teria chance de salvar a minha filha daquele monstro.Eu nunca vou me perdoar.
-Me chamo Ana Clara,tenho 20 anos,sou negra,magra abaixo dos padrões e tenho cabelo crespo natural,as pessoas me chamam de cotonete de orelhão de rua,palha de aço de má qualidade e muitas outras coisas.Eu gosto do meu cabelo do jeito que ele é,só não entendo por que implicam tanto comigo.Eu estava procurando um emprego,então quando consegui uma vaga pediram para que eu alisasse por que ia trabalhar com público e que as pessoas já não gostam muito de negros,ainda mais com uma juba ressecada.
- E QUEM É VOCÊ?