Você sente?

O amor que eu sinto por você, é tão forte e puro, que eu sei que chega em você e te inunda, logo em você que já é tão cheia de água, eu sinto que isso vai e volta, e como não voltaria? Eu te envio tanto amor e carinho, eu sinto tanto, de verdade, eu sinto muito. Isso até me afoga as vezes, sinto tudo tão de perto, tão sincero, como se você tivesse pertinho, quase posso sentir seu cheiro.

Sinto seu toque, e te toco de volta, você sente? Sinto seus pensamentos, afobados... Confusos, e te acalmo de volta, você sente? Se nada disso está sendo dito, apenas por não ser o momento, te envio tudo em silêncio, te abraço de longe, e me pergunto, você sente?

E eu to aqui, em silêncio, apenas... Sentindo por você tudo isso, me doando, e recebendo aos poucos a resposta, coisa boba, um ''senti muita saudade de você'' já me reconforta aos montes, sinto até que posso mover montanhas, e agora se alguém me perguntar se eu voltaria no tempo pra que toda essa paciência não fosse necessária, eu diria que nunca! Porquê? é que agora te amo de uma forma tão calma, tão simples, tão obvia, e sei que é verdade! E nada é mais importante.

fepes
Enviado por fepes em 21/05/2016
Código do texto: T5642726
Classificação de conteúdo: seguro