MORTE - TREVAS OU PAZ II

Será realmente que morreremos? Será que existe morte? Será que existe pós-morte, segunda vida, será que estamos de passagem? Muitos e muitas pessoas se aproveitam das pessoas depressivas que buscam ingenuamente por respostas a perguntas como estas citadas acima.

ACORDE, por favor, se você está a perguntar-se as mesmas dúvidas acima não se esqueça das milhares de outras coisas belas que existem para serem feitas neste mundo!

Já pensou se fosse amanhã o dia da sua morte? Não? Sim? "Cara, a vida é curta! Mas na sua vida você terá muito tempo pra fazer muitas coisas boas, coisas que podem deixar qualquer um com felicidade no coração. Vou colocar uma lista abaixo, com coisas simples que ativam uma adrenalina que nos deixa de bem com a vida!

- Sorveteria com alguém que goste de conversar sobre coisas simples e engraçadas.

- Área de laser com muitas plantas, lagoa, riacho ou rio.

- Visitar lugares diferentes todos os dias independente se for sozinho ou acompanhado.

- Sempre querer a paz, ou seja, ser justo consigo mesmo.

- Marcar datas interessantes no calendário para serem lembradas por você mesmo.

Já ajudei um pouco né? hehe...

Agora cabe a você fazer uma lista das coisas que te fazem bem, pois esta é a minha... kk

LEMBRANDO QUE ISSO É PARA NÃO SE PREOCUPAR COM A MORTE...

Fábio Schmidt
Enviado por Fábio Schmidt em 20/05/2016
Código do texto: T5641235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.