ACREDITO
Acredito que existem dias melhores, meios a tantos ruins. Acredito que Deus lá do céu olha para a humanidade todos os dias. Acredito que beijos arrancam sorrisos e longas risadas. Acredito que o abraço conforta até a dor mais intensa sentida. Acredito em lágrimas ricas em proteínas e outras pobre em nutrientes. Acredito que o choro da alma existe, como também o choro serve como analgésico para o corpo. Porém, existe os choros de alegria, aqueles que regam a felicidade. Acredito que dormir faz bem ao corpo e ao espírito. Acredito na cura de doenças incuráveis. Acredito no dia após o outro. Eu acredito que a melhor forma de acabar com a carência é um colo que acalme. Eu acredito que andar de mãos dadas, são alianças formadas por dois corações. Acredito que sonhar é um remédio contra a velhice. Mas que sonhos também podem se tornar verdadeiros pesadelos. Acredito que a chuva lava a alma, e o sol que vem logo em seguida, enxuga todas as gotas. Acredito que insegurança frustra a fé. Eu acredito na purificação do ser. Acredito que amizades são presentes enviados por Deus. Acredito que temos livre arbítrio, fazemos nossas escolhas sendo elas boas ou ruins. Acredito em príncipes afinal mães são eternas rainhas. Acredito que o amor cura como também desmorona tudo que construímos. Acredito que acreditar é a esperança que mesmo que tudo se perda, um dia encontrar um novo caminho para voltar. Eu acredito no viver e no sobreviver, que cada pessoa determina o modo de vida que viverá, seja ela vendo as flores que caem como um cenário lindo um como sujeiras que poluem um ambiente.