A loucura é insistente em sua expectativa!

A guerra sem armas, invisível, que ocorre no campo da consciência, usando as ferramentas da educação para doutrinar a criança na escravidão econômica, sem espaço para o aprendizado do pensamento criativo e livre, está estampada nos livros infantis tendenciosamente religiosos.

A religião e governo, que repousam no propósito de manipular o homem por meio da subserviência , controle e conformidade, ocultando a verdade a fim de cumprir uma agenda, sem promover o pensamento livre nem questionar a incoerência histórica.

O aprendizado escolar consiste na condução de inteligência no ensino de disciplinas básicas como a matemática, a linguagem, a ciência e a musica, ao mesmo tempo, condiciona a criança à subserviência, controle e conformidade, ocultando nossa verdadeira história, mais fácil de suprimir do que aceitar que erraram ao abolir a religião que nos tem ensinado meias verdades ou mentiras completas, para evitar o descrédito do sistema educacional.

Aliado à religião e ao governo, temos a mídia, cúmplice da cumplicidade consagrada na credulidade, que forma opiniões e influencia a atitude social, mostrando a roteirização das notícias com o propósito de persuadir e manipular o pensamento coletivo em reportagens injustas e parciais, e propagandas de conceitos do bom, do belo, do vantajoso e do rápido, nos distraindo de pensar de modo crítico e independente, ou, nos conformando em viver com o menor dos males.

Questionemos!

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 19/03/2016
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5578281
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.