A revolução da burguesia brasileira

A árvore podre com seus galhos de manipulação das massas, sua rede de telejornais e redes sociais, blogueiros e formadores de opiniões financiados por seus luxos lavam a mente da população e determinam seu julgamento, "Lula deve ser preso".

O cara que acendeu uma chama de esperança no coração do povo brasileiro, nos fazendo acreditar em nossos sonhos, comoveu o mundo com suas palavras e exemplo, levando oportunidade e justiça à um país do terceiro mundo, onde a classe trabalhadora não tinha voz, não tinha oportunidades, aonde há pouco tempo vivíamos em regime de ditadura militar, país em que essa ditadura ainda existe nos becos de vielas de madrugada.

Lula a classe burguesa te enviou um cavalo de tróia chamado Odebrecht, te compraram e corromperam seu coração e te levaram a esse mar de lama.

Após o seu governo o país mudou, os pobres acessam as universidades e escolas técnicas, o acesso dos negros cresceu. A burguesia quer o seu lugar de voltar, estabelecer o seu sistema maligno, corrupto, controlando as mídias sociais, controlando a população através de seu controle de massa, poluindo suas mentes com tele novelas e jornais que apresentam somente um ponto de vista padronizado, sensacionalista, determinando suas ações, seus votos, seu modo de pensar e agir, qual a religião você deve ter.

O Lula pode ter cometido erros mas essa revolução burguesa e muito suspeita, e os cristãos que apoiao esse movimento logo podem ter que enfrentar uma liderança pior do que essa, mas deus sabe o que faz e está soberanamente no controle de tudo.

walison alves
Enviado por walison alves em 16/03/2016
Código do texto: T5575997
Classificação de conteúdo: seguro