O Materialismo e o Divino

Integrados na recém-nascida cultura global, ligados uns aos outros através da troca instantânea de informações, a circulação de pessoas e a mistura de ideias, estamos numa nova era na história da humanidade, percebendo, que em nossa condição humana, apesar das variações culturais e tradicionais, não somos tão diferentes uns dos outros. Somos, todos, parte da Fonte!

A coletividade de pensamentos materialistas originados no século 20 e, nas últimas décadas, que afirma ter a evidência para esclarecer a natureza fundamental da realidade, é contradito pela ciência que estuda outras dimensões e fenômenos físicos, aliado a outras disciplinas que refutam, como incorreto, a convenção dos princípios metafísicos contidos no dogma científico.

A fluidez da corrente de conhecimento, paulatinamente, nos conduz à concepção do universo como um grande pensamento, onde a consciência não é mais vista como um invasor na natureza, e o conceito da compreensão universal sobre o tecido interconectado da realidade, nos leva à um único ponto de consciência.

Em plena era científica baseada no materialismo, muitos buscam, através do sistema metafísico de ideias, provar as supostas evidências acumuladas pelo argumento prático, ser o materialismo o principal objeto da realidade.

Mas, uma nova corrente de pensamento sustentado por pensadores independentes, não subjugados pela retórica ortodoxa, reúne um enorme número de referência anômala que não aceita nem acomoda o paradigma materialista e a fundação científica e acadêmica, está trazendo a sabedoria antiga para essa nova idade humana da cultura global unida.

Entendendo e transformando os domínios interiores e exteriores da natureza humana, promovemos uma realidade e mudança social mais justa.

J Starkaiser
Enviado por J Starkaiser em 04/03/2016
Reeditado em 04/03/2016
Código do texto: T5562940
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.