A proposito "E Se..."
Temos nosso motivo, nossos sonhos, medos e preconceito, temos tudo que se possa imaginar mas quando agente para de fazer algo, seja ela algo que nos faça bem, ou algo que nos motive, ou ate algo que estamos prestes a fazer, temos essa incrível duvido " E se... ";
- E se / eu não consegui?
- E se / não der certo?
- E se / não acontecer?
- E se / ...
" E se... " , com inúmeras coisa que provavelmente perdemos esperança, com isso podemos ter armas nas mão uma delas é O MEDO.
O Medo é algo que para o celebro humano possa ser uma imagem de pavor, de algo ruim, ou ate uma afirmação em que com ela, é possível saber quem nos somos de verdade. Vou tira dois exemplo bem simples, O Batman e o Hulk.
- O Batman é um homem normal cujo sua função é proteger Gotham City dos terríveis vilões, Mas vamos pensar por um lado mais humano... e se o Batman - Bruce Wayne não tivesse medo de morcegos, Sera que ele seria o Batman? Quem protege Gotham O Batman ou Bruce Wayne? Quem o Batman e que é Bruce Wayne?
Agora vamos para o outro exemplo o Hulk.
- O Hulk é também um homem normal na qual sua função é se proteger e proteger a mulher que tanto ama Betty Ross. O Hulk - Bruce Benner tem um objetivo amplo no filme e na historia proteger seu sangue e também Betty que é a "unica" mulher que saber quem é o Hulk. Bem mas se olharmos através do Hulk, quem tenta proteger seu sangue e a Betty? seria Bruce Benner ou O Hulk? Será que se ele tivesse sido exposto aos raios Gama, Bruce seria o Hulk?
Bem, " E Se ... " não é algo que possa ser considerado a primeira coisa do seu dia a dia, então devemos derrubar esse tabu de dizer Eu não Consigo, porque E se Você conseguir? O que vai fazer?
Lembre-se não faça algo que se arrependa depois, pense sempre antes de agir e no final você vai ver a diferença.