Imagens
O melhor de tudo nessa vida, e ver você mesmo tentando ate conseguir o que tanto deseja, a felicidade seja ela como for. Sempre achei que mudar fazia diferença alguma, mas estava errado. Enquanto você tenta mais e mais, as outras pessoa se aproveitam de você pra depositar todo uma carga. De tanto ouvir, isso ta ruim, ainda falta mais, assim não me agrado, ou ate mesmo não estou satisfeito, me fizeram ver o quanto idiota e burro fui. Enquanto eu tetava mudar, riam de mim, zombavam de mim, nossa o qual burro e bom e sou. É fui burro pra perceber o que eu estava fazendo pra então chegar no nada e perceber o quanto não havia adiantado. Bom, por que consegui acreditar em mim, bom por que fiz com que todos aqueles pesos, estavam mexendo comigo. Comecei a mudar, textos, mensagens, desagrado, enfim, coisa que me faziam ser mais firmes, deixe para trás e não me arrependo do que fiz mas me arrependo de não ter percebido isso la trás. Agora, sim, firme e livre, livre pra pensar, posso dizer que o que eu mais queria eu já tinha comigo, só não conseguia ver, devido ao tamanho de carga em que eu carregava. A todos que machuquei, lembre-se que nunca magoem uma pessoa destinada a mudar, uma pessoa que ao menos mete a cara pra carregar os pesos que tem. Não sou Jesus, não só Buda, nem outro deus, mas sou Gabriel, Eu sou aquele que sempre faz o seu pesamento e que nunca tem medo. Se você cair, não chore, sorria e levante, e faça tudo novamente só que dessa vez de outro jeito. Se chorastes por algo que pra você valia apena, não pare, luto por isso, faça diferente, faça valer a pena. Lembre-se antes de fazer algo pense pois pode machucar sem você menos querer. Obrigado se você leu esse texto ate aqui, prova de que você ja passou, passava ou esta passando, não importa é prova de que você também é capaz de mudar. Compartilhe com alguém seus sentimentos, mas compartilhe com alguém que confie de verdade, um amigo, um parente, ou ate mesmo com você mesmo. Mude e faça diferente, sorria sempre, por que sempre vamos cair mas não no mesmo lugar. Boa Noite a você e nunca seja quem você nunca seria.