O Crer

Um dia, quando tudo ainda era claro e feliz um alguém me pergunto: " O que eu devo fazer, para acreditar? " e dai eu respondi, quando agente acredita demais acaba levando um tombo ao ver que não era como prometia ser. Dai você busca a verdade, e nela você descobre uma mentira, e dai você encontra a realidade e vé que não passa de um irrealidade - algo que não é real, fictício, criado, inventado. Quando o sol nasce pela manhã, é possível perceber que tudo que acontecerá algo de errado ontem é porque alguma coisa, ou alguém quer quer você faça novamente mas diferente, reinvente. Disse Albert Einstein que a maior loucura não é aquela que se encontra mas a que se inventa. Muitas pessoas acha que criar é algo fácil de se fazer, cantar, ouvir musica, gritar, correr, cair, levantar e ETC., são coisas que na nossa vida, existe pra nos mostrar o próximo passo. Cada um tem o seu proposito e seu sonho, mas muitos tem medo de que o "E SE..." possa mudar. Pra mim, como pensador, não existe E SE mas estamos tão acostumados a ter medo que acabamos criando uma identidade na qual o medo prevalece e não o EU CONSIGO. É como andar de bicicleta, sempre você vai cair, mas no final você se levanta e chora, pra depois fazer tudo outra vez. "O Mundo, ele existe pra nos ensinar as coisa, seja ela ruins seja elas boas" já diz meu pai, e quer saber ele ta certo. O mundo não só de fachada mas também de algo que criamos - o medo - serve para nos mostra não só uma lado da moeda, não só o CARA ou o COROA, mas sim o que existe entre eles. Não viva de fachada, O coração é algo muito frágil e se você meche que essa fragilidade, você consegui destruir uma pessoa. Eu costumo dizer em conversas com os amigos que, Não devo viver em elementos físicos, ou talvez augo do tipo - Sem criticas - que nos faça crer em algo, mas se não acreditarmos de verdade, fielmente, sinceramente, nunca vamos poder dizer eu creio e acredito.

" Somos produto do meio" e não devemos fazer tudo o que o nosso meio pede, mas sim podemos fazer diferente. Não seja o que você jamais seria, não faça de uma imagem refletida a sua personalidade mas sim crie a sua ou descubra porque la na frente:

TUDO VAI FAZER A DIFERENÇA.

Gabriel Santana da Silva
Enviado por Gabriel Santana da Silva em 16/02/2016
Código do texto: T5545733
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.