Um Ato De Amor
Igualdade, todos sabemos que nada no universo é igual, nada é uma cópia idêntica com os mesmos modos, jeitos, quando falamos de humanos.
Sabemos que não vamos mudar nada, e também não podemos ter o controle de tudo e de todos. Sabemos que nosso universo individual pouco pode ser feito em relação ao nosso irmão, sabemos que temos livre arbítrio e cada um que cuide de si mesmo.
E assim caminha a humanidade. Muitos de nós trazem em si a verdadeira plenitude em existir, muitos trazem em si a compaixão, muitos trazem em si o poder, a ganância, a luxuria, a avareza e muitos trazem em si todos os defeitos e pecados que os livros santos diz.
E com isso podemos ver que além de tudo o que trazemos, trazemos também o que temos de melhor.
O amor, é isso! O amor é o que temos de melhor, e quando descobrimos que o amor é o melhor que temos, então descobrimos a razão de tudo, de todo o motivo da existência.
Tenho plena consciência que a razão de toda a existência, desde o BIG-BANG, foi um ato de amor.
E claro que é preciso muita dedicação, observância para entender, compreender isso, o motivo de estar aqui. Quando observamos, desde o mais simples da criação, até o mais intricado como as teorias da relatividade, e teoria quântica, quando entendemos a graça, a magia, e o milagre de tudo, o macro e o micro universo, então, sentimos bem fundo que a existência é um ato de amor.
Saber fazer de nos homens de bem, e com isso praticar o amor, é estar em harmonia com a existência do cosmos, com a existência das galáxias, das nebulosas, das estrelas de neutros, dos átomos da criação. E aqui na terra, será revelado a noz e á aqueles que vibrarem mesma energia de paz, luz e amor.
Sempre, todos os instantes, todos os dias, um ato de amor ao próximo, aos animais, aos seres vivos de nosso planeta. Assim estaremos em união com todo o universo.