DESAFIO

O ato de enfrentar uma situação não muito agradável aos olhos de muitas pessoas, encarar de frente um dos seus pesadelos, dizer - eu vou conseguir - com determinação e pôr em práticas suas ações pela causa, é uma situação que apenas pessoas que não temem desafios é capaz de fazer. É certo que, todos podem conseguir, desde que exista um querer e, além disso, gosto por desafios.

Níveis de desafios existem, varia de pessoa pra pessoa. Há quem tema coisas muito simples, mas que pra si, é algo desafiador, e temem por que tem medo. Assim como há pessoas capazes de superar coisas grandiosas, que o mesmo até duvidaria de si próprio, mas com o querer e o gostar de desafios os faz conseguir.

Desafios surgem para serem superados e, não são os bons que conseguem, e sim os melhores. Portanto, seja o melhor. Olhe para seus medos, enfrente-os como desafios e, com determinação faça-os se tornarem coisas simples e fáceis. Verás então, uma realização de um querer extraordinário, criado dentro do seu eu e expandido em práticas.

Desafios são como sonhos, quando consegue-se realizar, surgem mais e mais, e certos sonhos são como como desafios que esperam uma superação.

Muitos desafios que a vida nos mostrou tem-se conseguido superar e, mais do que importante superá-lo é aprender com eles sobre as dificuldades que devem ser encaradas nessa vida, e assim vivemos.

Nânvio Cruz
Enviado por Nânvio Cruz em 10/02/2016
Código do texto: T5539161
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.