Somos apenas produtos!

Hoje somos marcados por rótulos,rótulos que a sociedade nos põe para fazermos parte dela.Mas quem não aceita rótulos não é digno de fazer parte da sociedade?Porque a roupa que andamos tem que decidir quem somos?Por qual razão ou motivo uma pessoa que anda de preto tem obrigação de ser rockeiro?Porque pessoas que tem tatuagens são excluídas do grupo dos chamados"certinhos"?Essas perguntas simplesmente tem respostas,é unicamente pelo motivo de que uma pessoa tem um "livre arbítrio" de ser taxado como quer ser.Use várias tatuagens que logo as pessoas te traram rótulos de drogado.Rótulos e mais rótulos,nós somos apenas produtos do grande mercado chamado terra.Que mundo louco não quero rótulos,não quero ser taxado nem por isso nem por aquilo.Mas sem rótulos sem parte na sociedade ,apenas um excluído.

Dizem que temos "livre arbítrio" de escolhermos quem somos,mas como é que alguém é livre se ele é "preso" pelo que veste a determinado grupo?Na verdade só temos dois caminhos,aceitamos que somos rotulados ou fazemos parte dos excluídos. Prazer,eu sou um excluído!

Katirina
Enviado por Katirina em 19/01/2016
Código do texto: T5516661
Classificação de conteúdo: seguro