A viagem do futuro (provisório)

Julho de 2021

- Luana pelo amor de Deus, vamos logo. Não quero me atrasar, daqui a pouco o táxi chega lá no meu pai.

- Tô procurando o Lucas, onde esse garoto se meteu. Luuuuucas, ela grita.

- Já sei onde ele tá. Olha de baixo da cama, tá com o Bono quer ver.

- Você quer me enlouquecer garoto, teu pai tá dando chilique já. Sai daí logo e pega o gato.

- Pronto amor, vamos logo que tô ansiosa por esta viagem.

-Mais do que eu impossível. Meu pai tá esperando por isso faz cinco anos.

- Como o tempo passa né amor, parece que foi ontem.

- Essa será a viagem da nossa vida.

******************************

Julho de 2016

- Pai, não vou mais viajar com vocês.

- Como assim, Evandro? Tá louco.

- Passagem comprada, hotel, tudo.

- Viajamos amanhã, você enlouqueceu? O que que houve meu filho?

- Pai, tenho que acertar minha vida, não vou descansar enquanto não resolver isso. Desculpas, depois te explico tudo.

- Não senhor, me diga o que tá acontecendo agora, tô ficando preocupado.

- Sr. Agenor, assim que eu voltar te explico, mas agora tenho que ir.

- Voltar de onde menino? O que está acontecendo? Fala pro teu pai.

- Paizinho, no fundo o senhor sabe. Desculpas mais uma vez, mas tenho que ir. Boa viagem meu velho, aproveite bastante.

- Só poderia ser isso mesmo. Tudo bem filho, siga teu coração, teu pai está torcendo por ti. Boa viagem também.

- Bênção pai.

- Deus lhe abençoe meu filho.

******************************

Fevereiro de 2008

- Olá, seja bem vinda. Meu nome é Evandro, o que precisar pode me chamar, será um prazer poder te ajudar.

******************************

Meu próximo livro. .

Um romance. .