Aquela Pessoa

Então você encontra em uma pessoa, tudo aquilo que não encontrou em milhares. Porque aquela pessoa é a única que te faz tão bem.

Então você descobre que detalhes realmente fazem toda a diferença, e que a diferença é essencial.

Então você sorri a cada mensagem recebida, a cada palavra pronunciada, a cada bobagem compartilhada, porque as bobagens, são de certa forma, especiais.

Ai você se encanta.

Você acaba se encantando com o fato de estar feliz, mas tão feliz, e não precisar ter fotos registrando isso, porque vocês sabem exatamente o que estão sentindo!

Você se encanta pelas coisas que marcam de uma forma sutil, mas de tal forma que não te deixa lembrar sem sorrir, mas somente vocês entendem, alguém de fora jamais poderia mensurar a importância que essas coisas tem sobre vocês. E mesmo que você tente explicar, vai acabar respirando fundo e dizendo: "Mas é isso ai!" porque vai se dar conta de que o ouvinte jamais poderia entender, e nem precisa, porque vocês já entendem.

Então você se apaixona.

E a partir dai passa a ver as coisa mais coloridas, passa a ver coisas que nem sequer existem, vê em tudo uma forma positiva de se resolver, vê em cada canto um motivo para sorrir.

Mas dá medo.

Bate aquele medo de ser tudo ilusão, de estar tudo de cabeça para baixo e de estar fazendo papel de boba.

Mas para de pensar logo, porque e dai se você estiver sendo boba? Se está feliz tudo fica bem.

E se entrega.

Se entrega, porque os momentos são incríveis, porque as mãos se encaixam bem, porque tem borboletas no estômago, porque ele te tira sorrisos bobos e porque tudo é tão perfeito quando os dois estão juntos que chega a parecer infinito.

E você ai pensando que nunca mais sentiria isso. E sentiu. Sentiu porque essa coisa de 'amor' surpreende, surpreende tanto que te tira do chão e em questão de segundos te leva aonde nunca pensou que pudesse chegar...

E chega.

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 13/01/2016
Código do texto: T5510191
Classificação de conteúdo: seguro