Pensando e deletando....
Quem te procura, quer te ver, sente tua falta
Quem te liga, quer escutar tua voz, saber de ti
Quem manda mensagem, espera uma resposta
Quem manda um email, espera uma resposta
As pessoas necessitam desse contato, ver, ouvir, sentir, "Ter um
retorno", as pessoas esperam uma palavra, uma resposta, uma explicação,
um "Oi"...
Sempre de alguma maneira seja por telefone, por email, mensagem no celular, mensagem no Facebook, quem te envia alguma coisa, se importa contigo, se interessa por ti, quer saber notícias, ou mesmo que seja para esclarecer alguma situação, algum mal entendido. Na minha opinião e por experiência própria, não se deixa as pessoas "sem respostas", não se "ignora" as pessoas dessa forma fria; Só os que já sentiram na pele serem tratados dessa forma fria, estúpida, cruel, sabem do que estou escrevendo aqui.
E o que mais tenho visto ultimamente são as pessoas se transformarem nesses 'Seres estupidamente sem sentimentos"; Me perdoem, posso estar sendo radical, mas hoje em dia com todos os meios para nos comunicarmos com as pessoas que possuimos e se trata uma pessoa assim, como se ela não existisse, como se ela fosse o coco do cavalo, essa " criatura" merece todo o desprezo. Hoje sinto-me firme em dizer: Daqui pra frente ao meu lado, esse tipo de criatura fria, indiferente eu não deixo mais nem na lista de telefones, estou deletando pessoas que realmente não parecem ter um coração dentro de si!