O PROBLEMA DOS HOMENS SÃO AS MULHERES

Um título bastante machista, não? Desculpem-me. Aos que não me conhecem: sou feminista. Não daquelas que põem a teta pra fora e fazem passeata na rua, mas do tipo que acredita SIM no poder feminino. Mas, voltemos ao texto. O problema dos homens são as mulheres. As mulheres que deixam, por exemplo, de sair com as amigas porque ele não gosta. Mas ele tem direito daquela pelada com os colegas no fim de semana. Ou aquelas que jogam todas as saias curtas fora e ignoram o batom, a calça mais apertada e o salto alto porque ele tem ciúmes. Mulher bonita chama atenção... O problema dos homens são aquelas mulheres que, mesmo depois de inúmeras traições, não conseguem separar. Que mesmo sabendo que o cara acabou de sair do puteiro, não têm coragem de negar o corpo pra ele, correndo até risco de pegar uma doença. AIDS não tem cura, viu? Fica a dica. O problema deles são aquelas mulheres que largam família, amigos, trabalho, estudo, largam tudo e vão viver de submissão. Aquela que, por não terem nada, se veem obrigadas a servirem de escravas por um prato de comida. O problema dos homens são as mulheres que apanham e não denunciam. Tapa de amor não dói! O problema são aquelas que abortam porque ele não quer ter um filho agora. “Está cedo, tira isso”. Isso. “Isso”. Isso é o problema dos homens. Aquelas que aceitam ser a outra. Ou as que aceitam as outras... Ou as que fazem tudo “por amor”. Se dão mal “por amor”. O problema deles são aquelas mulheres que, caladas, aceitam tudo, não se impõem a nada. O problema dos homens, definitivamente, são as mulheres!

Kamila Rodrigues
Enviado por Kamila Rodrigues em 04/01/2016
Código do texto: T5500235
Classificação de conteúdo: seguro