Coração Partido

Ao contrario do que todo mundo pensa eu também tenho um coração

Eu sinto, e sinto muito, mais do que gostaria e nunca me aproximo de alguém se minha intenção não é a de conhecer a pessoa a fundo, antes de dar o próximo passo.

Também não sinto atração logo de cara, mas acho que ao longo da convivência e dos encontros tudo pode acontecer, e a gente só consegui descobrir tentando, dando uma chance a quem faz de tudo para estar ao seu lado.

Mas lamentavelmente por causa da injustiça de alguns, não sinto mais vontade de apostar e tentar com mais ninguém.

As pessoas entram me encantam, me conquistam e o no final eu sempre acabo só, sem nunca ter tido a chance de mostrar o meu eu, porque todos só se aproximam de mim para me machucar, nunca para me conhecer de verdade, antes de chegarmos à conclusão de que não temos química e transformar tudo numa grande amizade como pessoas adultas.

Eu tento, eu persisto eu fico, mesmo quando as evidencias mostra o desinteresse da pessoa por mim, eu tendo, mas quando a pessoa me prova que nunca levou a serio nada do que eu disse, e que o meu sentimento e esforço por ela não valeu nada, eu me afasto.

Mesmo que doa muito ter que fazer isso, eu me afasto.

E talvez essa seja a melhor decisão, se afastar de quem realmente nunca quis de verdade a minha presença, essa é a forma mais sensata de tentar esquecer e seguir em frente.

Até porque para ser apenas amigos você precisa ver e conhecer a pessoa de fato, e isso nunca aconteceu.

Crhistiane Ester Barbosa
Enviado por Crhistiane Ester Barbosa em 03/01/2016
Reeditado em 03/01/2016
Código do texto: T5498892
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2016. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.