Minha vida com você - My life with you
Parte I
Ei, vem cá! To te esperando. Já coloquei nossa música, to cantando junto, claro! Preparei o café do jeito que você gosta, nem tão doce, mas também nem tão sem sabor... Ah! Não pense que esqueci, Netflix ta te esperando também, vamos escolher juntos, coloca qualquer coisa, não vou prestar atenção em nada além de você mesmo!
Seja meu melhor passatempo, e venha pra ficar juntinho de mim! Vamos torcer pra chuva nos saudar e nos fazer ficar mais abraçados. Ah! Seu abraço... Como eu amo esse abraço, descanso a cabeça em teu ombro e ficaria ali por horas, só pra te sentir e te admirar enquanto se passam mil histórias na minha cabeça, todas, é claro, incluem você!
Vira e mexe solto aquele sorriso bobo, eu sei que você ama, ele é todo seu! Representa o quão feliz estou que sensação maravilhosa, há tempos não sabia o que era sentir-se assim. Pra te falar bem a verdade, é a primeira vez que me acho assim, com essa felicidade descabida. É tão bom que às vezes repasso tudo na mente pra conseguir acreditar que estou vivendo e não sonhando, tenho até medo e se for um sonho? Não me acorde, por favor! Quero viver ele pra sempre...
“Pra sempre?”
Acredite em mim! Entrei pra ficar, por mim é pra sempre mesmo, sem a parte do fim pra não acabar... Mas guria, tu nem sabe o que vai ser da sua vida, e eu digo “e daí?” Vou ter você, me basta! A casa precisava ser habitada por mais alguém e você me parece o par perfeito pra isso, pra ela deixar de ser tão vazia e passar a ser singular com teu jeito...