Você é tudo o que precisava ser!

Em que consiste fazer as coisas certas?

Meu conceito de certo e errado vai muito além de ajudar todos que precisam e fazer tudo o que te mandam. Tenho comigo que quem muito manda pouco sabe, e tenho medo de estar certa sobre isso!

Pessoas tem mania de nos fazer sentir como se estivéssemos sempre errados, e diante disso eu digo, devíamos criar a mania de não dar ouvido as manias alheias, principal e exclusivamente aquelas que nos trazem dores emocionais.

É preciso saber cada uma de suas competências e jamais, jamais mesmo, deixar que te digam o contrário. Certo não consiste somente naquilo que as pessoas dizem, afinal, pessoas são apenas pessoas, médicos são apenas médicos, farmacêuticos são apenas farmacêuticos, advogados são apenas advogados, dentistas são apenas dentistas, entre outras profissões relevantes, que saindo de seus escritórios e tirando os seus jalecos e paletós são apenas PESSOAS.

Rico, pobre, preto, branco, o certo é o certo para todos eles, aliais para todos nós. Então quando algo estiver errado em relação aos outros, questione. E quando algo estiver certo em relação a você e não for reconhecido, questione também!

Afinal, você é só você, mas você é tudo o que precisava ser!

Prih Garcia
Enviado por Prih Garcia em 01/12/2015
Código do texto: T5467220
Classificação de conteúdo: seguro