Pensar quanticamente. 


Nem sei o que eu vou escrever, mas vou.
quem conhece um pouco a história de Albert ??? Sabe do que eu vou falar. Como ele descobriu os mistérios da física quântica, entre outras?
 Concentrava-se por vários dias sobre o objeto de estudo. Dando-lhe total atenção. Nesse interin milhões de ideias surgiam, desorganizadas a princípio, mas depois, novas relações ele fazia sobre o seu esboço inicial e aos poucos com a higienização dos pontos obscuros, clarificavam, traduzindo as suas descobertas sensacionais....
E, mais ou menos isso que acontece. Uma ideia surge e, tudo parece que conspirar em seu favor, assim, de repente ela reaparece  aqui ou acolá como resultado da busca intencionalmente ou não.
Esse movimento inicial vai te aproximando cada vez mais dessa ideia que passou a ser muito significativa para você. E assim ela vai materializando, enchendo de energia, ocupando o espaço negro por um colorido atraente e, provocativo. 
Estou falando dos resultados que alcançamos pensando de forma plena, a ponto de transformá-lo em ondas e partículas que conseguem estar em dois lugares ao mesmo tempo, o que te oferece condições para estabelecer relações entre um ponto é outro sem perdê-los de vista, por um instante sequer. É um ir e vir quântico, deliciosamente quântico, quanto eu e vc. 

Yvone Restom
21/11/2015
Yvone Restom
Enviado por Yvone Restom em 21/11/2015
Código do texto: T5456360
Classificação de conteúdo: seguro